Revista do GEL

Revista do GEL é uma publicação do GRUPO DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO, de periodicidade quadrimestral, que tem por finalidade divulgar textos acadêmicos, apresentados sob a forma de artigos, originais e inéditos, resultantes de pesquisa individual ou coletiva, e resenhas críticas de interesse das áreas de Letras e Linguística (teórica e aplicada).

A Revista do GEL recebe submissão de artigos em sistema de fluxo contínuo. 

Serão aceitos trabalhos de pesquisadores vinculados a instituições de ensino e pesquisa nacionais ou internacionais. Os trabalhos de pós-graduandos, assim como os de Mestres e Doutores sem vínculo com instituições de ensino ou pesquisa serão aceitos preferencialmente se apresentados em coautoria com o professor orientador.

Os textos para publicação poderão ser escritos em português, francês, inglês ou espanhol. Em casos especiais, e a critério da Comissão Editorial, poderão ser apresentados em línguas diferentes das indicadas. 

A Revista do GEL tem estrato Qualis-Capes B1 (2013/2014) e está indexada nas bases de dados DOAJERIH PLUSDiadorimLivRe!, LatindexWorldCat, e JURN, e Google Acadêmico.

A Revista pode ser acessada na base do Portal de Periódicos da Capes e é afiliada à Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC) e ao CrossRef, estando também identificada pelo prefixo DOI (Digital Object Identifier).

E-ISSN: 1984-591X

Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 13, n. 2 (2016): Revista do GEL


Capa da revista